Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

"O marketing vale pouco nas próximas eleições"

Eu, que entendo um pedaço de marketing politico, sempre, nesta minha rua, fui cauteloso e avisado em relação às diversas campanhas e, aqui e acolá bastante critico, quanto à campanha do P.S. e de Vital Moreira.

O jornal i faz hoje uma interessante entrevista ao proprietário de uma das grandes agências de comunicação portuguesas, a L.P.M., que deriva do nome do seu fundador: Luís Paixão Martins.

O pretexto da entrevista, que pode ler Aqui foi o facto de José Sócrates ter contratado a L.P.M. para assegurar a campanha do P.S. para as legislativas.

O titulo que utilizo neste poste é o mesmo que o jornal escolhe e, quanto a mim, muito bem, para a peça que publicam.

As campanhas eleitorais, servem só e exclusivamente, para mobilizar o NOSSO eleitorado: esse é o quid de qualquer campanha!

E mais não é preciso dizer.

Entrevista a ler.

Necessária, para perceber muita coisa.

J.A.

Foto de L.P.M.


publicado por weber às 17:07
link do post | comentar
| | partilhar

.pesquisar

 

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...