Sábado, 20 de Junho de 2009

O manifesto dos 27

Vários economistas, oriundos de vários sectores político-partidários, vieram aconselhar ao governo ponderação quanto aos grandes investimentos.

Em meu modesto entender: banalidades.

Não tendo sido capazes de AVISAR, menos ainda de denunciar o tamanho da CRISE, não se manifestando pela ÉTICA urgente e necessária para o exercício de cargos decisivos para a Economia (Bancos, Energia, Portos, Aeroportos, àgua, Plano Rodoviário e Ferroviário, entre outros), que autoridade lhe incumbe, agora, para aconselharem?!...

Leiam o que a imprensa reportou Aqui

Os 27 não surpreendem. O que é surpreendente é a presença do 1.

O Dr. Silva Lopes, decano dos economistas, avisado, sensato, mas como todos os economistas não foi capaz de prever o tamanho da crise, não foram capazes de denunciar o necessário rigor ético para os gestores da Banca, dos Portos, dos Aeroportos, das EDP's, GALP's e etc, queira, agora, no fim do jogo, ter alguma razão. Pode ser.

J.A.

 


publicado por weber às 13:48
link do post | comentar
| | partilhar
:
De Logros a 20 de Junho de 2009 às 19:58
Ontem ouvi um debate muito ineressante no "Expresso da Meia-Noite", onde estava gente que percebia de ferrovias a sério. Ouvi entre outras coisas, o que já sabia: que a linha do Norte (entre Lisboa e Porto) está a rebentar pelas costuras. Que o "AlfA" pára no percurso, para deixar passar combóios de mercadorias que andam a 15 km à hora...
Esses pategos acham que não é preciso gastar dinheiro e muito, em via férrea? Com mais algum, entra-se na Alta Velicidade, ou vamos ficar "à luz do petrol", para condizer com a letra do fado?
Já nem falo em Madrid, Vigo e outras "periferias".

Mais uma de confusionismo tipo "Velho do Restelo"...para ajudar a Direita, mesmo com algum "inocente útil".

E o que eles não vão inventar até às Legislativas!

I.


De weber a 20 de Junho de 2009 às 20:36
Também ouvi.
Estamos de acordo.
J.A.


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...