Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

A mais "linda" deputada bloquista, perdeu a compostura

Ontem, na Comissão de Educação do Parlamento, presidida por António José Seguro, a uma interpelação insidiosa (e, aparentemente, desajustada ao debate sobre a educação...) da deputada bloquista, Ana Drago, a Ministra respondeu que...leia e ouça Aqui

A deputada bloquista, tal menina mal-educada (daquelas que se vê nos vídeos feitos à sorrelfa nas salas de aula) começou a "patear" (peço desculpa), começo a "bater" com as mãos no tampo de madeira da "carteira" onde se encontrava, incapaz de ouvir a resposta da Ministra, "vitima" da pergunta insidiosa...da senhora deputada.

Assim se vê...a democracia do B.E.: quando não gosta, desatam a "patear".

J.A.

 


publicado por weber às 13:14
link do post | comentar
| | partilhar
:
De Logros a 3 de Junho de 2009 às 20:15
Estes "BES" vão atingir um ponto de "crescimento", devido à crise mundial e à falência das políticas da "maximização do lucro", em que vão ter de sair da "contestatária adolescência" para a gestão do mundo real e adulto. (Há para aí gente com mais de 50, que nunca "cresce").

Enquanto mulher, sou sempre contra essas manifestações "temperamentais". É um mau serviço às excelentes qualidades mentais e políticas, das mulheres. Haverá sempre quem ache que a irritabilidade tem a ver com disfunções hormonais.

Essa "cena" leio-a como um "acto falhado". Como não podia bater na ministra... , nem atirar-lhe ovos, o "psicosomático" traiu-a.

Abraço

I.


De weber a 3 de Junho de 2009 às 23:44
Como sempre, certeira, equilibrada e justa.
Abraço grande,
J.A.


Comentar post


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...