Terça-feira, 2 de Junho de 2009

Für Inês Lourenço

 

Schumann:lieder.

 

"Aunque es de noche"

      San Juan de la Cruz


publicado por weber às 23:22
link do post | comentar
partilhar
:
De Anónimo a 3 de Junho de 2009 às 05:00
Os deuses o recompensem, meu amigo. Deve ter pacto com adivinhos. Bem precisava deste alento. Eu tenho algures este ciclo "Amores e Vida de Uma Mulher", pela Jessie Norman. Mas esta interpretação é também excelente.
Amanhã (logo) conto como fui selvaticamente atacada em certo blogue, porque um neófito ia lançar , lançou um livro, "Dispersão" e eu perguntei se aquele não era o título do 1.º livro de Mário de Sá-Carneiro. Como é de facto.
Parece que o fulano reuniu poemas que tinha em 4 computadores.
Levantei a lebre...e foi o Carmo e a Trindade, com os da "panela" a ajudar.
Afinal, acabei por desabafar...
Balsâmica esta bela surpresa.

Abraço grande

I.


De weber a 3 de Junho de 2009 às 11:01
Para si, todo o meu bem-querer e solidariedade, você que é grande, justa e assertiva, como todo o "scorpius" talentoso, assim se deixa sinalizar.
Cultive quem ama, quem considera e admira.
Os outros, medíocres, ratos de esgoto...dê-os ao desprezo e ao silêncio.
A vida encarrega-se do resto: o desvalor e a simples ignorância.
Abraço grande,
J.A.


De Logros a 3 de Junho de 2009 às 19:25
Não percebi como tive tanta dificuldade em fazer entrar o comentário e acabou por entrar como anónimo.
Agora tive que me registar novamente, aqui. Coisa estranha.

Até já.

I.


De weber a 3 de Junho de 2009 às 23:47
Inês,
Não tem problema algum.
A sua escrita já me é conhecida e,facilmente, reconhecível.
Abraço,
J.A.


Comentar post


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...
Em destaque no SAPO Blogs
pub