Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

Miguel Abrantes pratica tiro-ao-alvo e...acerta em cheio

Leiam este poste do Câmara Corporativa com um enorme titulo mas de uma "justeza" de arrepiar Aníbal Cavaco Silva, família e Partido Social Democrata - inteiro.

Queriam que Oliveira e Costa fosse ao fundo sozinho? O homem deu-vos um nó cego, que vai ser muito, mas mesmo muito difícil desatar.

Mas o que é curioso (ou, se calhar, nem por isso...) é a pressa de Miguel Portas, Jerónimo de Sousa e Paulo Portas a tentarem "ilibar" o cidadão Cavaco Silva.

De pouco reflectir sobre esta santa aliança e, aparentemente, injustificada e improvável, percebi: isto faz mossa nas hostes eleitorais do PPD/PSD e "ajuda" o eleitorado do PS!

Touché!

J.A.

Foto, a P&B, antiga, de amigos e correlegionários.

tags:

publicado por weber às 12:32
link do post | comentar
| | partilhar
:
De José Ricardo Costa a 1 de Junho de 2009 às 19:31
Mas o cidadão Cavaco Silva fez alguma coisa de errado e que devesse ser criticada pelos vários partidos?

JR


De weber a 1 de Junho de 2009 às 21:25
Fez.
Leia o comunicado que o PR, Aníbal Cavaco Silva, emitiu em Novembro de 2008 (basta ir ao site da Presidência da República) sobre o assunto B.P.N.
Nesse Comunicado oficial:
1/ "Esqueceu-se" de falar nas acções que tinha na S.L.N. (ele e a filha);
2/Decorrente deste "esquecimento" não falou, obviamente, em que condições as "comprou" e das condições em que as vendeu (a valorização singular e sem constrangimentos pelo comprador: Oliveira e Costa), dado que não estavam cotadas em bolsa;
3/Na confusão em que se transformou o B.P.N./S.L.N., um homem avisado, pragmático, como Aníbal Cavaco Silva, deveria ter tido "mais" recato a "comunicar".
Depois, meu caro amigo, TODOS os homens do B.P.N. eram homens de confiança de Cavaco Silva.
O rigor, a ética republicana, aquilo que parece, parece-me a mim, que, em politica (e em Portugal) deve contar, deve valer para TODOS os politicos, quer gostem de laranjas, ou cultuem a rosa, como adereço botânico: não lhe parece?
Porque diabo se deve poupar Cavaco Silva?
Ninguém afirmou que o homem é corrupto; ninguém sustenta que o homem é negocista; ninguém demonstrou que o homem enriqueceu, e se o é, o fez de forma ilicita.
Agora, que é estranho (tratando-se ainda, e por acréscimo, de um competentíssimo economista e financista) ter-se esquecido de referir no Comunicado da P.R...as acções da S.L.N!...
E, para já, mais não digo.
J.A.


De Logros a 3 de Junho de 2009 às 19:50
É que o "laranjal" tem muita vitamina C. Com a evidente pandemia de "porcina" que nos ameaça, é preciso resguardá-lo. :))))

Se fosse o Sampaio que se tivesse fechado em copas, melhor "em ouros", alegadamente lícitos, o que já para aí não iria...


É assim mesmo. As "virgens impolutas", têm que o demonstrar.

I.


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...