Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

Nuno Melo brinca a quê?...

Vejam-me este cartaz e, sobretudo esta frase. Os marqueteiros, de tanto quererem ser assertivos, provocar a simpatia a quem vê as "obras", mobilizar o eleitorado, fidelizando os seus, para depois "ganharem" os dos outros ou os que foram perdidos no processo de erosão, não acertam, mesmo.

Esta frase de Nuno Melo é notável: já perceberam que se pode brincar com ela. Se o VERBO é brincar e o complemento é "politicos", significa então que a principal "actividade" deste jovem promissor é....BRINCAR. O cartaz deixa-nos uma dúvida tremenda: se não BRINCA aos politicos, brinca a quê?

Eu sei: -Como é activissimo na Comissão que está a investigar, também, o BPN, anda a BRINCAR aos policias de investigação. Acertei? Talvez.

J.Albergaria

tags:

publicado por weber às 15:07
link do post | comentar
| | partilhar
:
De r a 7 de Maio de 2009 às 15:38
Boa, em cheio!!!

abraço.


De Cristina Rainha a 7 de Maio de 2009 às 19:23
Podem gostar ou não dele, mas tenha ao menos a coragem de reconhecer que é dos políticos que mais tem feito no nosso parlamento. Olhe que enquanto andamos aui a brincar a webmasters ou a ciber-jornalistas, o Nuno Melo está a dar muito, mas muito mesmo de si para que a verdade seja encontrada. Mas isso é só claro pra quem presta atenção e tem o cuidado de ao menos assistir a uma ou duas sessões da comissão de inquérito pelo Canal Parlamento antes de comentar!


De weber a 7 de Maio de 2009 às 22:37
Cara Cristina Rainha,
Peço-lhe desculpa, mas a minha ironia não vai, nem para a pessoa, menos ainda para o deputado Nuno Melo (que, no seu, e meu também, entender, é do melhor que temos Parlamento).
A minha ironia vai para o "desajeitado" da frase que lhe implantaram no cartaz e que, terá que concordar comigo, se pode prestar a "ironias" ou até a "vitupérios".
Por razões profissionais, acompanho os materiais das campanhas politicas faz já alguns anos.
Já escrevi aqui sobre os outros cartazes, dos outros partidos, de outros candidatos.
Não me parece, até pelas razões que você aduziu relativamente ao deputado Nuno Melo (trabalhador, sério, rigoroso, empenhado, conhecedor dos dossiers) que a FRASE de campanha tenha sido a mais feliz.
Mas, como já o afirmei várias vezes: as boas campanhas são as vencedoras.
Veremos o que o jovem, e brilhante, deputado do CDS/PP consegue angariar para a sua agremiação politica.
Volte sempre.
JA


Comentar post


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...