Quarta-feira, 29 de Abril de 2009

A revolta dos autarcas do PSD

As criticas não selectivas de MFL às projectadas obras públicas que o Governo de José Sócrates está a lançar levantaram já um coro de protesto e criticas dos autarcas do PSD a norte do Mondego revolta dos autarcas

As acessibilidades para as gentes do interior sempre foi algo de estratégico.

Nenhum desenvolvimento pode assentar na ausência de boas acessibilidades.

Este governo está, tão só, a encerrar  o Plano Nacional Rodoviário, que vem dos primórdios da nossa adesão à CEE. Mesmo os grandes projectos, ferrovia e aerotransportes, estão metidos no Plano Europeu de Acessibilidades e transporte de pessoas, bens e mercadorias.

A liderança do PSD fala em hipotecar o futuro de não sei quantas gerações...se se fizerem as OBRAS ("faraónicas" é a linguagem que o PSD está a utilizar!...).

Estes autarcas, sem o dizerem, explicitamente, sustentam o inverso: se não se fizerem as obras...hipoteca-se o desenvolvimento futuro, necessário, e urgente, daquelas regiões e daquelas gentes.

A seguir os próximos desenvolvimentos.

Hoje, o PSD é, praticamente, um partido autárquico. Não tem sindicatos, não está no governo...só está nas autarquias. Arranjar uma guerra, agora, com os Presidentes de Câmara..pode ser um bico de obra.

J.Albergaria


publicado por weber às 10:53
link do post | comentar
| | partilhar

.pesquisar

 

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...