Quarta-feira, 29 de Abril de 2009

Escola Pública: o que é?

Vejam-me este blogue, da EB1 de Esqueirinhos, Vila Verde, Braga e, depois, podemos debater o que deve ser a Escola Pública http://esqueirinhos.blogs.sapo.pt/

Hoje em dia, as ferramentas que podemos utilizar no espaço da escola, cria um sem número de possibilidades de ensino, de aprendizagem, cujo único limiar é o da nossa própria imaginação.

Parabéns à equipa do blogue.

Isto é uma escola; isto são professores; isto é de facto uma comunidade educativa.

Fiquei "apanhado" com o que vi.

J.A.

Imagem retirada do blogue "esqueirinhos".


publicado por weber às 10:24
link do post | comentar
partilhar
:
De esqueirinhos a 17 de Maio de 2009 às 18:05
Isso não se faz... matarem-me de felicidade!!!
Navegando na net... caí aqui...

E o que li neste post ... deixa-me maravilhada, pela opinião aqui expressa.

Aceite o meu abraço!!!

Prof. Lai Cruz,
responsável pelo blog "esqueirinhos"- Braga

(http://lcrux.blogs.sapo.pt/)


De weber a 17 de Maio de 2009 às 21:36
Sabe, minha cara, a senhora professora é que devia ser abraçada por TODOS os que amam a ESCOLA (poucos saberão que este étimo vem do grego "skolé", que significa descanso, repouso, lazer, tempo livre e estudo...), pela qualidade não só do blog da escola, mas pelo labor criativo que a ele subjaz e que atravessa TODA a terra de Esqueirinhos: estou certo disto.
Bem haja pelo amor que transparece de TUDO o que faz.
Já dei um pulinho ao seu Lai. Lai...e gostei do que vi.
Sinta-se, com comoção o faço, abraçada, pelo que é, pelo que para mim sgnificou saber de si e da sua escola.
As maiores felicidades do mundo para si,
JA


Comentar post


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. The End

.arquivos

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Chame-me Parvo….Pois é, Sr. Pedro Tadeu, é isso me...
Em destaque no SAPO Blogs
pub